Perguntas Frequentes

Como consigo a nota fiscal do meu pedido?

Assim que o pedido é faturado, a nota fiscal é encaminhada para o e-mail cadastrado no site. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, verifique o spam ou o lixo eletrônico. Se ainda assim não localizar a nota fiscal, nos envie um mail ou mensagem no whats app com o número do pedido, solicitando a segunda via da nota fiscal. Uma cópia da nota fiscal é encaminhada ao cliente na embalagem do pedido.

Meu pagamento ainda não foi aprovado, e agora?

Caso o pagamento tenha sido efetuado por meio de boleto bancário, o prazo para que o sistema bancário identifique o pagamento do boleto é de até 2 dias úteis. Se o pagamento for efetuado por meio de cartão de crédito, por questão de segurança, todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação, que pode levar até 48 horas úteis. Isso evita que compras feitas sem a sua autorização sejam debitadas incorretamente. Durante esse prazo, os itens selecionados na compra ficam reservados aguardando a aprovação do pedido. Caso o pedido não seja aprovado, o valor não será cobrado na fatura do cartão de crédito.

Não recebi nenhum e-mail de confirmação do meu pedido, é assim mesmo?

Sempre que o um pedido é realizado, enviamos um e-mail de confirmação. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação do pedido, confira se o e-mail cadastrado está correto, ou verifique a caixa de spam (alguns provedores bloqueiam mensagens automáticas).

O meu pedido está com a entrega atrasada, o que houve?

Primeiramente lamentamos o ocorrido! Cumprir os prazos de entrega e proporcionar ao cliente uma ótima experiência com compras online é a uma das nossos prioridades! Para consultar a localização da sua entrega, você pode entrar na área “MEUS PEDIDOS”, e clicar para ver o rastreio no site dos Correios ou da Transportadora. O Código de rastreio também é enviado para o e-mail cadastrado. Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido no momento da compra e o local de entrega. Os prazos informados pelos Correios e Transportadoras começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou da identificação bancária do pagamento do boleto emitido. As compras aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia últil. Os pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente à aprovação do pedido. Os possíveis motivos de atrasos na enterga são: ausência do cliente no endereço cadastrado no site; endereço cadastral incompleto ou incorreto; mudança de endereço; eventualidades como acidentes naturais, greves gerais, manifestações, ou quaisquer outros motivos de força maior.

Meu pedido chegou incompleto ou com produto errado, o que eu faço?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido! Você pode entrar em contato com a gente pelo formulário de contato do site, telefone (19) 3844-4016 ou pelo whatsapp (19)99946-4469, informando o item faltante ou o que aconteceu de errado que vamos resolver tudo o mais rápido possível!

Como solicito a troca ou devolução do meu pedido?

Para a troca ou devolução do pedido ou de um dos itens do seu pedido, entre em contato conosco por meio do formulário de CONTATO em nosso site ou pelo whatsapp (19) 99946-4469. Retornaremos a solicitação, com as intruções necessárias, no prazo máximo de 48 horas. As condições de devolução ou troca por arrependimento ou desistência são: - produtos não lavados, não usados e sem odores e sem alterações efetuadas pelo cliente - o produto deve estar com a sua embalagem original, totalmente preservada; - uma cópia da Nota Fiscal, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto na embalagem de devolução; - O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e aguardar o recebimento de uma autorização de postagem em agência dos correios, que será fornecida pela equipe de atendimento da Arrumadinho Enxovais após o envio de todas as informações solicitadas. Essa postagem não terá custos para o cliente. - O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 (três) dias, contados do recebimento do produto no endereço estabelecido. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou autorização de troca; - A Arrumadinho Enxovais se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

É possível a fabricação de produtos sob medida?

Há mais de 25 anos trabalhamos com a fabricação de roupas de cama em malha (100% algodão, penteada) de nossa prórpia marca, Arrumadinho Enxovais. Recentemente iniciamos também a fabricação de produtos em percal e tricoline (ambos 100% algodão). Temos em linha, com grande fluxo de venda, roupa de cama em medidas especiais, por exemplo: para mini cama infantil (0,70 x 1,50 m), beliche (solteiro com 78 cm), solteiro king (solteiro com 98 cm), solteiro com 1,20 m, camas unibox (colchão e box sendo uma única peça), travesseiros king (50 x 90 cm), travesseiro kids (40 x 60 cm), travesseiro de corpo (50 x 140 cm), entre outros. Caso você não encontre em nosso site o produto com a medida que você precisa, entre em contato conosco por meio do nosso formulário de Contato disponível em nosso site ou pelo whatsapp (19)99946-4469.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Arrumadinho Enxovais
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