Troca e Devolução

A Arrumadinho Enxovais oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Preocupada em prestar um ótimo atendimento e garantir total satisfação de seus clientes, a Arrumadinho Enxovais criou a Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, e Decreto 7.962, de 15 de Março de 2013. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line ARRUMADINNHO ENXOVAIS, recuse seu recebimento caso:

• A Embalagem esteja aberta ou avariada;

• O Produto esteja avariado;

• O Produto esteja em desacordo com o pedido;

• O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO (telefone ou e-mail) para solicitar a troca ou devolução.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA:

• A opção de troca ou devolução por arrependimento / desistência é válida exclusivamente para as compras on line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Arrumadinho Enxovais;

• A solicitação de troca ou devolução por arrependimento / desistência deve ser feita através do formulário de CONTATO, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

• Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, telefone para contato atualizado e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um retorno dentro de um prazo de 48 horas;

• Para a devolução é preciso observar o seguinte:

o O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

o O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

o Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

o O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e aguardar o recebimento de uma autorização de postagem em agência dos correios, que será fornecida pela equipe de atendimento da Arrumadinho Enxovais após o envio de todas as informações solicitadas. Essa postagem não terá custos para o cliente.

• O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 (três) dias, contados do recebimento do produto no endereço estabelecido. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou autorização de troca;

• A Arrumadinho Enxovais se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada através do formulário de CONTATO, disponível em nosso site, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto;

• Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, telefone para contato atualizado e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um retorno dentro de um prazo de 48 horas;

• Para a devolução é preciso observar o seguinte:

o O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

o O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

o Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

o O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e aguardar o recebimento de uma autorização de postagem em agência dos correios, que será fornecida pela equipe de atendimento da Arrumadinho Enxovais após o envio de todas as informações. Essa postagem não terá custos para o cliente.

• O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 (três) dias, contados do recebimento do produto no endereço estabelecido.

• Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou autorização de troca da mercadoria; Não serão aprovadas devoluções e trocas se o produto apresentar sinais de mau uso, ou descumprimento das orientações de conservação da etiqueta do produto;

• A Arrumadinho Enxovais se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

TROCA DE PRODUTOS:

• A troca de produtos sem defeito ou fora do prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido será aceita e realizada na mesma forma dos procedimentos indicado acima, com a diferença de que os custos de frete ficarão por conta do cliente;

• Nesse caso, após o procedimento de contato e informação sobre a intenção de troca, o cliente deve acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviar pelos correios para:

ARRUMADINHO ENXOVAIS

Rua Salvador Lombardi Netto, 76

Nova Paulínia – Paulínia – SP – CEP: 13140-284

Assim que a Arrumadinho Enxovais receber a devolução e tiver confirmação de pagamento do frete irá despachar o produto escolhido pelo cliente.

NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:

• Produtos de liquidação / SALE com informação na descrição do produto sobre essa condição;

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Arrumadinho Enxovais
-

Rua Salvador Lombardi Netto, Nova Paulínia | 13140-284-Paulínia-SP | CNPJ: 05.569.192/0001-75